Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia
Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia
Grau Académico
Formação Não Conferente de Grau
Escola
Instituto Superior de Economia e Gestão
Campus
Quelhas
Saídas Profissionais
O programa é dirigido a profissionais que pretendam aprofundar conhecimentos nas áreas de marketing, comunicação e publicidade, em especial, aos responsáveis e quadros técnicos das empresas ligadas às atividades de difusão multimédia:
Agências de comunicação
Agências de publicidade
Gestores e profissionais de marketing e comunicação
Jornalistas e consultores de comunicação
Rádio
Recém-licenciados que desejem adquirir conhecimentos nesta área para ampliarem as suas possibilidades no mercado de trabalho
Televisão
Provas de Ingresso
Podem candidatar-se licenciados (1º ciclo) em Gestão, Finanças, Economia, Direito, Contabilidade, Auditoria ou qualquer outra licenciatura aceite pela coordenação do curso, dando-se preferência a quem evidencie já alguma experiência profissional.
São aceites candidaturas de licenciados, ou outros detentores de grau académico superior equivalente ao 1º ciclo, por instituições de ensino superior portuguesas, em diferentes especializações, ou com grau equivalente obtido em instituições estrangeiras.
A seleção dos candidatos à matrícula é da exclusiva competência e responsabilidade da Comissão de Admissão e será realizada em obediência ao seguinte conjunto de critérios:
a) Classificação da licenciatura ou distinto grau académico;
b) Currículo profissional, relevando-se a experiência no âmbito das atividades ligadas ao sector;
c) Apoio da candidatura efetuada por organização do sector ou pela Universidade.
A possível frequência do curso por candidatos que não cumpram o critério considerado em a), mas venham a ser admitidos em função dos critérios b) e c) dará lugar a um Diploma de Estudos Especializados em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimedia.