fbpx Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia | ULisboa

Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia

Gestão de Marketing, Comunicação e Multimédia

Grau Académico 
Formação Não Conferente de Grau
Escola 
Instituto Superior de Economia e Gestão
Campus 
Quelhas
Regime 
Pós-laboral
Duração 
292 horas
Idioma 
PT
Saídas Profissionais 
O programa é dirigido a profissionais que pretendam aprofundar conhecimentos nas áreas de marketing, comunicação e publicidade, em especial, aos responsáveis e quadros técnicos das empresas ligadas às atividades de difusão multimédia: Agências de comunicação Agências de publicidade Gestores e profissionais de marketing e comunicação Jornalistas e consultores de comunicação Rádio Recém-licenciados que desejem adquirir conhecimentos nesta área para ampliarem as suas possibilidades no mercado de trabalho Televisão
Provas de Ingresso 
Podem candidatar-se licenciados (1º ciclo) em Gestão, Finanças, Economia, Direito, Contabilidade, Auditoria ou qualquer outra licenciatura aceite pela coordenação do curso, dando-se preferência a quem evidencie já alguma experiência profissional. São aceites candidaturas de licenciados, ou outros detentores de grau académico superior equivalente ao 1º ciclo, por instituições de ensino superior portuguesas, em diferentes especializações, ou com grau equivalente obtido em instituições estrangeiras. A seleção dos candidatos à matrícula é da exclusiva competência e responsabilidade da Comissão de Admissão e será realizada em obediência ao seguinte conjunto de critérios: a) Classificação da licenciatura ou distinto grau académico; b) Currículo profissional, relevando-se a experiência no âmbito das atividades ligadas ao sector; c) Apoio da candidatura efetuada por organização do sector ou pela Universidade. A possível frequência do curso por candidatos que não cumpram o critério considerado em a), mas venham a ser admitidos em função dos critérios b) e c) dará lugar a um Diploma de Estudos Especializados em Gestão de Marketing, Comunicação e Multimedia.