fbpx Curso de Especialização em Horizonte Europa para Empresas | ULisboa

PT-EN
Regime
Laboral
Este curso explica como preparar propostas de projetos para o Horizonte Europa, com elevado índice de sucesso, surgindo numa perspetiva de partilha de conhecimento e de reforço da ligação com as empresas, tendo como formadores professores e gestores de programas, com uma grande experiência acumulada de construção e elaboração de proposta, gestão, participação e avaliação de projetos em consórcio com empresas nos programas da Comissão Europeia.
Sumário

0. Visão Geral dos Programas; 1. Programa Horizonte Europa; 2. Projetos em Desafios Globais e Competitividade Industrial; 3. Projetos em EIC - Accelerator; 4. Análise de Exemplos e Discussão Livre.

Custo
Condições de Acesso
Direções Técnicas e Direções de ID&I (Investigação, Desenvolvimento e Inovação), Técnicos de Engenharia e Técnicos de ID&I.