fbpx 3.º Encontro do Colégio de Química | ULisboa

27 de Junho de 2018 a 29 de Junho de 2018
Reitoria da Universidade de Lisboa

3.º Encontro do Colégio de Química

O Colégio de Química da Universidade de Lisboa (CQUL) organiza o 3.º Encontro do Colégio de Química, intitulado “Chemistry at ULisboa & 2018 Summer School e destinado a todos os investigadores e estudantes.

Share 3.º Encontro do Colégio de Química

O principal objetivo consistirá na partilha de informação sobre a investigação levada a cabo pelos investigadores da ULisboa, por intermédio de comunicações orais (15 min), flash (5 min) e em painel, agrupadas pelas diferentes Divisões do CQUL: Energia & Ambiente, Materiais, Tecnologia & Indústria e Vida & Saúde.

A “2018 Summer School” pretende facultar uma formação aprofundada em tópicos especiais, dada por oradores convidados de renome, e promover o contacto dos estudantes com os setores académico e industrial.

Comunicações para “Chemistry at ULisboa”

As comunicações recebidas dos investigadores serão avaliadas pela Comissão Científica do 3ECQUL, a qual decidirá a forma final de apresentação (oral ou flash, somente para investigadores com um Doutoramento, e em painel, para todos os participantes).

As comunicações devem ser enviadas para nunoconceicao@tecnico.ulisboa.pt

Prazo para inscrição: 11 de junho
Submissão de resumos: 30 de maio