fbpx Abertura de Audições para o Coro da Universidade de Lisboa | ULisboa

Abertura de Audições para o Coro da Universidade de Lisboa

19 de Setembro de 2022 a 7 de Outubro de 2022

Abertura de Audições para o Coro da Universidade de Lisboa

O Coro da Universidade de Lisboa vai abrir audições entre os dias 19 de setembro a 7 de outubro de 2022.

Share Abertura de Audições para o Coro da Universidade de Lisboa

O Coro da Universidade de Lisboa já está pronto a iniciar a sua atividade e em breve abrirá portas para as Audições.

O coro tem direção artística de Eduardo Martins, e ensaia todas as 2ª e 5ª-feiras, ao fim do dia, na Reitoria da Universidade de Lisboa.

Esta é uma chamada de vozes para integrar todos os naipes, dirigida a Estudantes (ou não) da ULisboa, e a todas as pessoas que queiram crescer e aprender com o espírito coletivo que move o Coro da Universidade de Lisboa.