fbpx Abertura do Ano Académico 2022/2023 | ULisboa

Abertura do Ano Académico 2022/2023

Sessão em Direto

Share Abertura do Ano Académico 2022/2023

A Sessão Solene de Abertura do Ano Académico 2022/2023 decorre no dia 6 de outubro na Aula Magna da Universidade de Lisboa (ULisboa).

Celebrando o início de um novo Ano Académico, esta sessão solene é um importante marco na vida académica da ULisboa e junta toda a sua Comunidade.

15h30 Abertura da Sessão

• Intervenção do Estudante - Gonçalo Mamede
  • Intervenção do Trabalhador Técnico Administrativo - Dr. Carlos Dá Mesquita
  • Intervenção do Docente - Professor Fausto Pinto
  • Intervenção do Reitor da Universidade de Lisboa - Professor Luís Ferreira
  • Intervenção musical - Coro Infanto-Juvenil da Universidade de Lisboa, dirigido pela Maestrina Erica Mandillo

17h00 - Encerramento da Cerimónia

Esta sessão está integrada no programa de receção aos novos estudantes da universidade “Bem vindo à ULisboa” que decorre no mesmo dia, na Alameda da Universidade, com atividades desportivas, entrega de kits de boas vindas e uma sunset party.