fbpx Arquivo.pt – uma nova ferramenta para a investigação na era do digital. | ULisboa

Arquivo.pt – uma nova ferramenta para a investigação na era do digital.

arquivo
5 de Maio de 2020

Arquivo.pt – uma nova ferramenta para a investigação na era do digital.

O IGOT-Instituto de Geografia e Ordenamento do Território | CEG-Centro de Estudos Geográficos, em parceria com o Arquivo.pt (FCCN - Fundação para a Computação Científica Nacional), organiza e acolhe o webinar Arquivo.pt – uma nova ferramenta para a investigação na era do digital.

Share Arquivo.pt – uma nova ferramenta para a investigação na era do digital.

O objetivo é apresentar as funcionalidades avançadas do Arquivo.pt e o seu uso na investigação e destina-se a Professores, investigadores e alunos, responsáveis por websites, criadores de conteúdos para a Web bem como bibliotecários e arquivistas.

Assista aqui.