fbpx Corrida Saúde+Solidária | ULisboa

23 de Abril de 2021 a 2 de Maio de 2021
Formato virtual

Corrida Saúde+Solidária

A Corrida Saúde+Solidária, uma atividade 100% solidária e organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, tem como dois pilares fundamentais a promoção da atividade desportiva e a solidariedade.

Share Corrida Saúde+Solidária

Com esta meta em mente, a Corrida Saúde+Solidária encontra-se atualmente em preparação para a sua VIII edição, a decorrer de 23 de abril a 2 de maio 2021, que, face à situação pandémica atual, ocorrerá num formato virtual.

Deste modo, após a inscrição numa das modalidades da prova, o objetivo do atleta será o de correr nos dias estabelecidos pela Comissão Organizadora, ficando a escolha do percurso e o ponto do país onde o realiza da sua responsabilidade. O evento inclui 3 provas distintas: 5km, 10km e 15km, podendo ser feitas a correr ou a andar. O lucro obtido destina-se inteiramente ao apoio de 4 IPSS’s, nomeadamente a AFUA, Associação Casa da Sopa, iMM Laço e Raízes.

NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER