fbpx Descobre a ULisboa 2019 | ULisboa

29 de Janeiro de 2019 a 30 de Janeiro de 2019
Reitoria da Universidade de Lisboa

Descobre a ULisboa 2019

Já sabes o que queres ser no futuro? Vem descobrir na ULisboa!

Share Descobre a ULisboa 2019

A Universidade de Lisboa preparou diversas atividades para te ajudar a perceber qual o teu futuro profissional.

A Descobre a ULisboa é uma exposição interativa, dirigida aos estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário.

Com um programa alargado de atividades organizadas pelas Escolas da ULisboa, o Instituto Confúcio e os Serviços Centrais da Universidade de Lisboa, esta exposição é uma viagem pelo conhecimento em todas as áreas do saber.

Vem descobrir o teu futuro!

Os estabelecimentos de ensino que queiram marcar presença devem preencher a inscrição por cada turma do 3.º ciclo do Ensino Básico e/ou do Ensino Secundário.

E. nucleocultural@reitoria.ulisboa.pt