fbpx Dia Aberto do Técnico 2023 | ULisboa

Dia Aberto do Técnico 2023

20 de Maio de 2023
universidade, ensino superior, ulisboa, ist, dia aberto

Dia Aberto do Técnico 2023

O Dia Aberto traz várias experiências, visitas aos laboratórios e museus, um concerto e contacto com a comunidade, nomeadamente estudantes, investigadores, professores e staff, no campus Alameda.

Share Dia Aberto do Técnico 2023

O Dia Aberto do Instituto Superior Técnico abre as portas da maior Escola da Universidade de Lisboa, a todas e todos os curiosos que venham descobrir o que se estuda e investiga nos três campi do Técnico. Mais de 40 projetos de investigação e inovação estarão numa exposição interativa com experiências dinamizadas por investigadores e estudantes, enquanto simultaneamente será possível ver em ação vários dos laboratórios de aulas e de investigação, com professores, em percursos guiados por estudantes.

Mais informações.