fbpx Dia Aberto em Ciências 2023 | ULisboa

3 de Maio de 2023
Ciências ULisboa

Dia Aberto em Ciências 2023

Neste dia, professores, investigadores e alunos de Ciências ULisboa irão abrir as portas da nossa casa para esclarecer muitas dúvidas e dar a conhecer o nosso dia-a-dia, feito de ciência, curiosidade e conhecimento.

Share Dia Aberto em Ciências 2023

A investigação científica e o ensino estarão no centro das muitas atividades disponíveis, de todas as áreas científicas: visitas a laboratórios, encontros com cientistas, atividades científicas, palestras, speed dating com cientistas, visitas ao campus, conversas rápidas sobre cursos, entre muitas outras.

Faz a tua pré-inscrição e garante o teu lugar!

Mais tarde, iremos enviar um e-mail para o teu contacto, para efetivares a tua inscrição e escolheres as atividades em que queres participar.

Mais informações.