fbpx Dia Mundial De África | ULisboa

dia de África
22 de Maio de 2020 a 31 de Maio de 2020

Dia Mundial De África

Aproveitando as comemorações do Dia Mundial de África a 25 de maio, o Museu iniciou uma série de iniciativas culturais que se estenderão ao longo de 2020 e pretendem divulgar, valorizar e expandir estas conexões a partir de um olhar cruzado e contemporâneo.

Share Dia Mundial De África

As conexões entre África e o Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC) da Universidade de Lisboa são múltiplas e ramificadas, compreendendo importantes coleções científicas provenientes de países africanos, relações com museus e universidades africanas e ainda projetos de colaboração com vista à preservação do património científico e da conservação da natureza, entre outros.

A participação é livre através das redes sociais FacebookInstagramYoutube e da plataforma ZOOM e a programação está disponível quer na página do MUHNAC quer nas dos parceiros.