fbpx Digipaper ULisboa 2020 | ULisboa

Digipaper 2020
8 de Outubro de 2020

Digipaper ULisboa 2020

Este é um desafio para descobrires a ULisboa, conheceres outros estudantes e ganhares prémios!

Share Digipaper ULisboa 2020

A pensar em ti, que chegas agora à nossa Universidade, a ULisboa organiza a 1.ª edição do Digipaper ULisboa 2020, no dia 8 de outubro, às 16h30. Este é um desafio inteiramente online para conheceres mais sobre a ULisboa e conheceres outros estudantes. E ainda podes ganhar prémios!

Para participar só tens que te inscrever no Digipaper ULisboa 2020 entre os dias 1 e 7 de outubro.

Atenção: as inscrições são limitadas.

Vais precisar de ter uma conta de e-mail institucional da ULisboa.

Não sabes o que é o e-mail institucional da ULisboa?  É o e-mail que utilizas para fazeres a tua matrícula.

Consulta a página sobre a Conta de Utilizador da ULisboa ou o site da tua escola para ficares a par de tudo.

Temos encontro marcado dia 8 de outubro!

Distanciamento físico não significa menos diversão!

Normas de participação.