fbpx “E que o seu Alimento seja…” | ULisboa

“E que o seu Alimento seja…”

22 de Junho de 2017
Anfiteatro A - Faculdade de Farmácia da ULisboa

“E que o seu Alimento seja…”

Em janeiro de 2017 iniciou-se um novo Ciclo de Conferências das Redes Temáticas Interdisciplinares da ULisboa.

Share “E que o seu Alimento seja…”

Inserida no Ciclo de Conferências “Sustentabilidade de recursos e escassez de alimentos: perspetivas e desafios”, a redeAGRO organiza a sua sexta conferência “E que o seu Alimento seja…”, no dia 22 de junho pelas 16h00, no Anfiteatro da Faculdade de Farmácia (FF) da Universidade de Lisboa.

Nesta sessão, moderada por Maria Eduardo Figueira (iMED, FF), participam Dora Brites (iMED, FF), Alexandre Mendonça (FM) e Célia Lopes (Nutricia) que irão debater sobre a importância da alimentação na prevenção e aumento da qualidade de vida de pacientes com doenças neurodegenerativas.

Entrada livre, sujeita a inscrição

Próximas conferências da redeAGRO

tel.: