fbpx “Ensinar com a Indústria: um percurso do projeto ao design de produto”, de Paulo Parra | ULisboa

“Ensinar com a Indústria: um percurso do projeto ao design de produto” de Paulo Parra
13 de Abril de 2023 a 2 de Junho de 2023
Reitoria da Universidade de Lisboa

No âmbito das comemorações dos 10 Anos da ULisboa, decorre a exposição "Ensinar com a Indústria: um percurso do projeto ao design de produto", de Paulo Parra, que terá inauguração no dia 13 de abril, às 18h, na Reitoria da Universidade de Lisboa.

Share “Ensinar com a Indústria: um percurso do projeto ao design de produto”, de Paulo Parra

A Faculdade de Belas-Artes tem um historial de relação entre a cultura de projeto e o mundo empresarial nomeadamente através do ensino de Design de Produto, cuja prática estabelece uma relação direta com o tecido industrial.

Nos últimos anos, algumas das mais importantes indústrias nacionais foram parceiras no desenvolvimento de novos produtos na FBAUL. O projeto EcoCar, surge como exemplo no âmbito da investigação e no contexto das preocupações sobre mobilidade urbana e sustentável, transversais a toda a comunidade.

Esta mostra centra-se no seu desenvolvimento e na demonstração das parcerias que foram estabelecidas ao longo dos últimos 15 anos com o tecido industrial português.

Exposição patente na Reitoria da ULisboa até ao dia 2 de junho de 2023.