fbpx FATAL 2023 | Entrega de Prémios e Festa de Encerramento | ULisboa

2 de Junho de 2023
Auditório da Cantina Velha

FATAL 2023 | Entrega de Prémios e Festa de Encerramento

Vai ter lugar no Auditório da Cantina Velha, a partir das 17h, a atribuição dos Prémios FATAL 2023, seguida de festa/convívio de encerramento do Festival.

Share FATAL 2023 | Entrega de Prémios e Festa de Encerramento

O FATAL atribui três prémios às peças apresentadas.

Com o patrocínio da Câmara Municipal de Lisboa, o FATAL concede, uma vez mais, dois prémios com vertente pecuniária: O Prémio FATAL distingue o melhor espetáculo em competição e o Prémio FATAL – Cidade de Lisboa consagra o espetáculo mais inovador. O Prémio FATAL do público é atribuído ao espetáculo que obtém a mais alta classificação dos espetadores do Festival.

O júri do FATAL 2023 é composto por Alexandra Sabino em representação da Câmara Municipal de Lisboa, Helena Vaz da Silva em representação da Fundação Calouste Gulbenkian, Massimo Milella em representação do Centro de Estudos de Teatro, Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, David Antunes em representação da Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa e Teresa Faria, atriz portuguesa de renome.

Em seguida haverá festa de encerramento no espaço exterior da Cantina Velha.