fbpx i-Days 2021 | ULisboa

i-Days 2021

23 de Outubro de 2021 a 30 de Outubro de 2021

i-Days 2021

Os “Innovation Days”, mais conhecidos como i-Days, constituem um concurso estudantil internacional de ideias na área da saúde.

Share i-Days 2021

A edição 2021 realiza-se a 23, 26 e 30 de outubro de 2021 na plataforma Zoom.

Objetivos:

• Promover a inovação na saúde entre estudantes universitários;
  • Disponibilizar uma introdução às ferramentas práticas de inovação em saúde;
  • Estimular o empreendedorismo estudantil para enfrentar os desafios na área da saúde propostos pelo EIT Health, empresas privadas, organizações locais ou start-ups.

Destinatários

• Estudantes, de todas as áreas do saber e ciclos de estudo, inscritos em Instituições de Ensino Superior europeias e com interesse em inovação na área de saúde.

A equipa vencedora de cada i-Days participará no Evento dos Vencedores, uma competição final que reúne estudantes de toda a Europa. As respetivas equipas vencedoras terão direito a prémios monetários.

Inscrição gratuita até 21 de outubro de 2021.