fbpx Legislativas 2022 | ULisboa

4 de Fevereiro de 2022
ICS - Instituto de Ciências Sociais

Legislativas 2022

Investigadores do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa vão analisar resultados e consequências das Eleições Legislativas.

Share Legislativas 2022

Legislativas 2022 é um evento para análise e debate no pós-eleições legislativas de 30 de janeiro de 2022, organizado por Sofia Serra Silva, do Grupo de Investigação SPARC - Social and Political Attitudes: Resilience and Change.

Num primeiro momento vão analisar-se "Campanha, partidos, comportamento e geografia eleitoral" e, num segundo momento, haverá uma mesa-redonda para colocar "as Legislativas de 2022 em discussão".

Serão oradores na mesa-redonda: Marina Costa Lobo, Pedro Magalhães, Susana Coroado e António Costa Pinto, e ainda João Tiago Gaspar, como moderador.