fbpx MicroSummit 2022 | ULisboa

25 de Novembro de 2022
Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica do Porto

MicroSummit 2022

"Connecting microbiology and innovation to shape the future".

Share MicroSummit 2022

A Sociedade Portuguesa de Microbiologia, com a colaboração da WeNou, sediadas no TTC@ULisboa, tem o prazer de anunciar o MICROSUMMIT 2022.
Esta iniciativa tem como objetivo juntar a academia e o mundo empresarial, criando oportunidades para transferência de tecnologia, cocriação ou promoção de emprego para microbiologistas.
A oportunidade para partilhar, discutir e implementar visões inovadoras, experiências e ideias será enriquecida pela participação de experts, assim como pela apresentação de trabalhos a ser submetidos pelos participantes.
Esta iniciativa conta com a participação de personalidades reconhecidas nas áreas de atuação.
Mais informações.