fbpx Universidade de Lisboa na Futurália 2019 | ULisboa

3 de Abril de 2019 a 6 de Abril de 2019
FIL - Rua do Bojador Parque das Nações

Universidade de Lisboa na Futurália 2019

A Universidade de Lisboa (ULisboa) participa na Futurália 2019 - Salão de Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade.

Share Universidade de Lisboa na Futurália 2019

De 3 a 6 de abril todas as Escolas da ULisboa que oferecem cursos de formação inicial estarão presentes na Futurália para divulgar as suas ofertas de formação, bem como esclarecer as dúvidas de potenciais candidatos à ULisboa.

A Futurália dispõe de uma mostra abrangente, oferecendo todas as áreas e níveis de qualificação, como Ensino Superior, Ensino Profissional ou pós-graduação. De modo simples e personalizado, os Estudantes podem conhecer e tirar dúvidas sobre os diferentes cursos, programas académicos nacionais e internacionais e outras questões relevantes para as suas escolhas de futuro.