fbpx Verão na ULisboa | ULisboa

4 de Julho de 2022 a 15 de Julho de 2022
ULisboas e Escolas

Verão na ULisboa

O mais aguardado evento de verão organizado pela Universidade de Lisboa está de volta de 4 a 15 de julho!
Candidaturas abertas, de 23 a 27 de maio, para a 2ª semana dirigida aos alunos que vão frequentar 11.º, 12.º anos e o 1.º ano do Ensino Superior.

Share Verão na ULisboa

Durante uma semana a Universidade de Lisboa proporciona aos jovens alunos do Ensino Básico e Secundário a oportunidade de conhecer e experimentar o ritmo e o espírito da vida académica.

Registo: O link para o registo na plataforma e para as candidaturas será disponibilizado na página do Verão na ULisboa a partir de dia 13 de maio.

Candidaturas:

• 16 a 20 de maio: para a semana de 4 a 8 de julho, dirigida aos alunos que vão frequentar o 8.º, 9.º e 10.º anos;
  • 23 a 27 de maio: para a semana de 11 a 15 de julho dirigida aos alunos que vão frequentar 11.º, 12.º anos e o 1.º ano do Ensino Superior.