fbpx Webinar | Desafios do Envelhecimento @ULisboa | ULisboa

Webinar | Desafios do Envelhecimento @ULisboa

No dia 29 de setembro, às 18h, realiza-se o webinar "Desafios do Envelhecimento @ULisboa".

Share Webinar | Desafios do Envelhecimento @ULisboa

O webinar “Desafios do Envelhecimento@ULisboa” constitui o primeiro de vários encontros do grupo transversal de envelhecimento da redeSAÚDE da Universidade de Lisboa.

Pretende-se fomentar um debate entre docentes, investigadores, profissionais de várias áreas científicas e a sociedade civil, em torno dos objetivos preconizados para a década do envelhecimento saudável 2020-2030.

Este primeiro momento será dedicado aos aspetos psicossociais e politicas públicas preconizadas para a atual década. Num segundo momento, janeiro de 2022, dedicaremos este debate às dimensões de carácter clínico.