fbpx Workshop | Cursos de Campo | ULisboa

16 de Julho de 2021 a 19 de Julho de 2021

Workshop | Cursos de Campo

Share Workshop | Cursos de Campo

Este curso de formação internacional multidisciplinar em Aljezur permite aos funcionários planear, gerir e inovar o trabalho de campo e as atividades externas em vários ambientes. Os principais cientistas de campo da Osnabrück University, University of Lisbon e University College Cork fornecem inspiração e conselhos práticos para o planejamento e implementação de cursos de campo de sucesso. A ênfase é colocada no compartilhamento de idéias e experiências nos campos da biologia, geografia e geologia e para fornecer uma visão interna de como diferentes nações realizam cursos de campo. O workshop ajudará o pessoal docente e não docente a obter ideias inovadoras, estabelecer novos contactos profissionais e promover os valores do trabalho de campo na sua instituição.

Mais informações.