fbpx Logótipo ULisboa e Manual de Normas | ULisboa

Logótipo ULisboa e Manual de Normas

Para promover e facilitar a compreensão das regras de utilização da Identidade Visual da instituição, a Universidade de Lisboa (ULisboa) disponibiliza um Manual de Normas Gráficas dirigido a toda a comunidade académica, mas também à sociedade em geral.

Share Logótipo ULisboa e Manual de Normas

Este Kit determina as principais normas de utilização da identidade decorrentes das situações mais comuns.

O cumprimento destas normas é muito importante para a comunicação efetiva da imagem (marca), seu posicionamento e diferenciação, sendo fundamental que a utilização dos elementos deste Kit obedeça, com todo o rigor, às regras nele apresentadas.