fbpx Gabinete de Acesso ao Ensino Superior | ULisboa

Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Os candidatos ao concurso nacional de acesso ao ensino superior que pretendem entregar a sua candidatura na área de Lisboa podem dirigir-se ao Gabinete de Acesso da ULisboa.

Share Gabinete de Acesso ao Ensino Superior

Os candidatos ao concurso nacional de acesso ao ensino superior que pretendem apresentar a sua candidatura na área de Lisboa podem dirigir-se ao Gabinete de Acesso da ULisboa. Este Gabinete presta esclarecimentos e auxílio para os candidatos efetuarem a candidatura com rigor e segurança.

O apoio às candidaturas online e receção de documentos, quando aplicável decorre durante os seguintes períodos:

1.ª fase – Candidatura ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior de 2023 - estudantes com ensino secundário português – de 24 de julho a 7 de agosto de 2023

2.ª fase – Candidatura ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior de 2023 - de 28 de agosto a 5 de setembro de 2023

3.ª fase – Candidatura ao Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior de 2023 – de 22 a 25 de setembro de 2023

NOTA: Datas sujeitas à publicação oficial do Calendário do Concurso Nacional de Acesso pela Direção-Geral de Ensino Superior.

Gabinete de Acesso ao Ensino Superior ULisboa (GAESULisboa)
A Reitoria da Universidade de Lisboa (ULisboa) dispõe de um Gabinete de Acesso ao Ensino Superior que se destina ao Atendimento e Receção de Candidaturas ao Ensino Superior Público. Aqui poderão ser obtidas informações relacionadas com o Concurso Nacional do Ensino Superior Público, e esclarecer dúvidas acerca das Condições de Acesso.

Contacto:
GAESULisboa