fbpx 3.ª Edição do StartHealth@ULisboa | ULisboa

5 de Novembro de 2021 a 29 de Novembro de 2021
Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa

3.ª Edição do StartHealth@ULisboa

A 3.ª edição do StartHealth@ULisboa realiza-se na Universidade de Lisboa entre 5 e 29 de novembro.

Share 3.ª Edição do StartHealth@ULisboa

StartHealth@ULisboa é um programa de aceleração de ideias e negócios promovido pela redeSaúde, uma das redes temáticas interdisciplinares da ULisboa.

Este programa é direcionado para equipas de investigadores e interessados em testar e validar o potencial de negócio das suas ideias e resultados de I&D nos domínios da saúde e cuidados de saúde.
Neste sentido, convidam-se todos os interessados à apresentação de propostas de participação.

Prémios: as equipas com as melhores ideias poderão ganhar Prémio “Medtronic”, no valor de 5.000 Euros, Prémio “Siemens Healthineers” de 2.000 Euros e “Prémio Glintt” de 1.000 Euros, para as equipas classificadas em 1.º, 2.º e 3.º lugares, respetivamente.

Saber mais

As candidaturas têm início no dia 1 de setembro e decorrem até 30 de setembro.

Esta iniciativa insere-se no evento Novos Desafios em Saúde na ULisboa que decorrerá na Reitoria da Universidade de Lisboa nos dias 29 e 30 de Novembro de 2021.

redeSaúde da ULisboa visa fomentar a cooperação entre os docentes e investigadores da Universidade de Lisboa, por forma a promover uma resposta coordenada aos desafios científicos relacionados com a transferência de conhecimento e a inovação em produtos, processos e serviços no domínio da saúde.