fbpx 20.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa | ULisboa

4 de Dezembro de 2021
Aula Magna da Reitoria da ULisboa

20.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa

No dia 4 de dezembro, às 21h30, realiza-se na Aula Magna a 20.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa.

Share 20.ª Gala de Ópera da Universidade de Lisboa

Marcam presença neste concerto a Orquestra Sinfónica Juvenil, o Coro de Câmara da Universidade de Lisboa, o Coro de Câmara do Instituto Gregoriano de Lisboa, a Vocal Da Capo e a Incognitus Ensemble, com a direção de Christopher Bochmann.
Co-produção: Universidade de Lisboa | Orquestra Sinfónica Juvenil

Entrada livre para toda a comunidade mediante apresentação de convite. Podem levantar os convites nas Lojas ULisboa da Reitoria e do Caleidoscópio.

Pelo Princípio de Precaução em Saúde Pública, é obrigatória a apresentação de Certificado Digital COVID ou Teste PCR ou Antigénio com resultado negativo – Orientação DGS 028/2020 – Atualizada a 05/10/2021