fbpx Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021 | ULisboa

Share Cerimónia de Entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021

Conheça a lista de Premiados e de Menções Honrosas da edição de 2021 dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos.

No dia 28 de junho de 2022, às 18h30, terá lugar na Reitoria da Universidade de Lisboa a cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021.

Estes Prémios constituídos por um subsídio para a investigação no valor de 6.500€, premeiam a atividade de investigação científica e visam incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

Consulte aqui a Lista de Premiados e a Lista de Menções Honrosas atribuídas nesta edição de 2021, que serão entregues na cerimónia.

Evento

Cerimónia de entrega dos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2021