fbpx Prémio Universidade de Lisboa 2014 atribuído ao Professor Adriano Moreira | ULisboa

Prémio Universidade de Lisboa 2014 atribuído ao Professor Adriano Moreira

Share Prémio Universidade de Lisboa 2014 atribuído ao Professor Adriano Moreira

O Professor Adriano Moreira foi o vencedor do Prémio Universidade de Lisboa (ULisboa) 2014.

O Prémio Universidade de Lisboa, atribuído anualmente com o apoio do Banco Santander Totta, tem como objetivo distinguir e premiar uma individualidade de nacionalidade portuguesa ou estrangeira, que tenha contribuído de forma notável para o progresso e o engrandecimento da Ciência e/ou Cultura e para a projeção internacional de Portugal.

O Prémio Universidade de Lisboa é atribuído por um júri do qual fazem parte: António Cruz Serra, Reitor da ULisboa e Presidente do júri, Luís Bento dos Santos, Administrador do Banco Santander Totta e Vice-Presindente do Júri, Eduardo Paz Ferreira, João Marcelino, Jorge Gaspar, José Carlos de Vasconcelos, José Maria Brandão de Brito, José Pedro Sousa Dias, Maria do Carmo Fonseca, Maria João Seixas, Paulo Teixeira Pinto e Simonetta Luz Afonso.

Deliberação do Júri (PDF)