fbpx ULisboa em Moçambique: Feira Internacional de Educação | ULisboa

ULisboa em Moçambique: Feira Internacional de Educação

Share ULisboa em Moçambique: Feira Internacional de Educação

Entre 21 e 23 de maio a Universidade de Lisboa (ULisboa) participou, pela primeira vez, na Feira Internacional de Educação, em Moçambique.

Este certame integra a representação de várias instituições estrangeiras de ensino e de empresas na área da formação. Nesse sentido, constitui uma oportunidade única de contacto com líderes educacionais do mundo e de partilha de boas práticas no âmbito da educação.

A ULisboa é a única universidade pública portuguesa a marcar presença neste certame. Esta participação enquadra-se na missão de Internacionalização da Universidade, em particular com os países de expressão portuguesa. Pretende-se, assim, intensificar  os laços de cooperação já existentes, bem como dar a conhecer, ao mercado moçambicano, a sua oferta formativa e os seus serviços.

Aproveitando a estada em Moçambique, a delegação da ULisboa realizará um conjunto de visitas a entidades oficiais e instituições de ensino, com o objetivo de divulgar a sua oferta formativa, sedimentar as parcerias existentes e propor novos projetos.

Notícia relacionada