fbpx ULisboa no Brasil: Salão do Estudante | ULisboa

ULisboa no Brasil: Salão do Estudante

ULisboa no Brasil: Salão do Estudante

Share ULisboa no Brasil: Salão do Estudante


Entre 27 de fevereiro e 2 de março a Universidade de Lisboa (ULisboa) participou no Salão do Estudante, uma das principais feiras internacionais de ensino superior da América Latina e a mais antiga feira de educação no Brasil.

Como forma de reforçar a aposta da ULisboa na Internacionalização, em particular com os países de expressão portuguesa, a participação da ULisboa nesta feira tem como objetivo principal intensificar os laços de cooperação já existentes, bem como dar a conhecer, ao mercado brasileiro, a sua oferta formativa e serviços.

O stand da ULisboa pôde ser visitado dias 27 e 28 de fevereiro na cidade de São Paulo, das 14h00 às 19h00, tendo-se registado um balanço muito positivo já que foi recebido o interesse de milhares de estudantes. Dia 1 de março a ULisboa esteve representada na Barra e a 2 de março em Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro, no mesmo horário.



1


NOTÍCIAS DA ULISBOA

Para que esteja sempre a par das atividades da ULisboa, nós levamos as notícias mais relevantes até ao seu email. Subscreva!

SUBSCREVER