fbpx A Universidade de Lisboa participou na Exposição do Ensino Superior e do Emprego | ULisboa

Share A Universidade de Lisboa participou na Exposição do Ensino Superior e do Emprego

De 28 a 30 de outubro a Universidade de Lisboa, com a colaboração do Instituto Politécnico de Macau, participou na Exposição do Ensino Superior e do Emprego que decorreu na Escola Cham Son de Macau.

Como forma de reforçar a aposta da ULisboa na Internacionalização e com o objetivo de intensificar  os laços de cooperação já existentes com instituições internacionais a ULisboa participou, pela primeira vez, nesta exposição.

O objetivo desta feira é dar a conhecer aos estudantes de Macau da Região do Pan-Delta do Rio das Pérolas e das regiões vizinhas a situação do ensino superior e do mercado de trabalho em diferentes regiões e países.

Planta

Folheto