fbpx Voluntários para a Estrutura Hospitalar de Contingência de Lisboa | ULisboa

Voluntários para a Estrutura Hospitalar de Contingência de Lisboa

Share Voluntários para a Estrutura Hospitalar de Contingência de Lisboa

A Estrutura Hospitalar de Contingência de Lisboa, a funcionar no Estádio Universitário da Universidade de Lisboa, precisa de voluntários para apoiar os profissionais de saúde em tarefas de alimentação, higiene e outros cuidados dos doentes, bem como tarefas de apoio administrativo.

Procuram-se voluntários com idade mínima de 18 anos, que já tenham sido infetados com COVID-19, logo com probabilidade de possuirem imunidade à infeção. A verificação dessa condição será assegurada pela Universidade de Lisboa através de teste serológico à COVID-19. Pretende-se ainda disponibilidade para um mínimo de dois turnos semanais de 4 horas.

As inscrições são realizadas através do formulário.

Contacto: voluntarios.ehcl@ulisboa.pt