fbpx Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “Noite Europeia dos Investigadores 2021 – 101036063” | ULisboa

03/BI/2021
Serviço:
Museus
26/07/2021
Museus e Instituto de Investigação Científica Tropical
O(a) candidato(a) irá apoiar tecnicamente a equipa do projeto Noite Europeia dos Investigadores, sob o mote Science for Climate, no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, Museus da Universidade de Lisboa. A sua atividade irá focar-se na produção e gestão de suportes e plataformas digitais para promoção dos conteúdos e atividades no âmbito do projeto e em todas as questões logísticas que asseguram a organização da Noite Europeia dos Investigadores de 24 de setembro de 2021, assim como atividades preparatórias.
Habilitações Académicas: Mestrado em qualquer área científica. Estudante inscrito num doutoramento, visando a consolidação da sua formação científica através do desenvolvimento de trabalhos de investigação conducentes à obtenção do respetivo grau académico integrado ou não em projetos de I&D.
O trabalho será desenvolvido no Museu Nacional de História Natural e da Ciência, Museus da Universidade de Lisboa, sob a orientação científica da Doutora Ana Raquel Ferreira Barata.