fbpx Concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação no âmbito do projeto “Colégio Tropical” | ULisboa

10/BI/2020
21/01/2021
Serviços Centrais
O/A candidato/a selecionado/a participará em várias tarefas do projeto, nomeadamente: a) Compilação de informação e dados; b) Dinamização de conteúdos do portal do colégio e das plataformas digitais; c) Apoio no desenvolvimento da estratégia do colégio, incluindo atividades de comunicação, disseminação e redes.
Será dada preferência a candidatos que possuam: - Experiência em Divulgação das Ciências; - Conhecimentos na gestão de plataformas digitais; - Experiência em Fund raising; - Domínio de língua portuguesa e inglesa, falado e escrito.
O trabalho será desenvolvido no Instituto Superior de Agronomia / Tapada da Ajuda 1349-017 Lisboa e no Instituto de Educação da ULisboa, Alameda da universidade, 1649-013 Lisboa, sob a orientação científica da Professora Doutora Cecília Galvão Couto.