fbpx Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação na área de Bioinformática e Biologia Computacional no âmbito do desenvolvimento de um sistema digital de gestão de colecções científicas da ULisboa. | ULisboa

Concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação na área de Bioinformática e Biologia Computacional no âmbito do desenvolvimento de um sistema digital de gestão de colecções científicas da ULisboa.

Código 
05/BI/2021
Serviço: 
Museus
N.º de Vagas: 
1
Data Limite: 
27/09/2021
Unidade Orgânica: 
Museus e Instituto de Investigação Científica Tropical
Tipo de Oferta: 
O/A candidato/a selecionado/a participará em várias tarefas do projeto de preparação das bases de dados das coleções do MNHNC e conceção e desenvolvimento de um sistema digital de gestão de coleções científicas.
Perfil Definido: 
Estudante inscrito num mestrado da área Bioinformática e Biologia Computacional, visando a consolidação da sua formação científica através do desenvolvimento de trabalhos de investigação integrados ou não em projetos de I&D. Fatores preferenciais: Será dada preferência a candidatos que possuam: Experiência com coleções científicas; Experiência em bases de dados; Experiência em georreferenciação Experiencia e conhecimentos em sistemas e normas de gestão de coleções científicas;
Ficheiros anexos: 
Destinatários: 
Caracterização do Posto de Trabalho: 
Sem prejuízo de deslocações que venham a ser necessárias no âmbito das tarefas a desempenhar, a bolsa será desenvolvida no Núcleo de Património e Coleções (NCP) do Museu Nacional de História Natural e da Ciência, sito na Rua da Escola Politécnica, 56-58, 1250-069 Lisboa, sob a orientação científica da Doutora Alexandra Cartaxana.