fbpx Posto de trabalho de Técnico Superior para o Núcleo de Provas Académicas do Departamento Académico dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa | ULisboa

Aviso n.º 9208/2020_OE202006/0527
Categoria Profissional:
Técnico Superior
02/07/2020
Serviços Centrais
O Técnico Superior desempenhará funções no Núcleo de Provas Académicas do Departamento Académico dos Serviços Centrais da Universidade de Lisboa. Realizará, nomeadamente, as seguintes tarefas: - Reconhecimento de habilitações estrangeiras; - Atendimento ao público/presencial, telefónico e por email; - Processamento de pedidos de reconhecimento; - Análise da informação; - Articulação com as escolas, com outras unidades dos Serviços Centrais, com a DGES e com outras entidades externas; - Acompanhamentos dos processos.