Boletim Informativo da ULisboa | 1ª Edição

A primeira edição é lançada na primeira semana de maio em resposta à necessidade de manter a nossa comunidade informada, principalmente, neste período de afastamento físico e de teletrabalho.

Boletim Informativo

Nesta primeira edição damos a conhecer as inúmeras iniciativas lideradas pela ULisboa, através da sua Comunidade, no  combate ao Covid19 e nos apoios que tem prestado a quem #ficaemcasa.
O primeiro número do boletim informativo é enviado para os e-mails da comunidade  ULisboa mas, para receber novas edições, será necessário proceder à subscrição.
Contamos convosco!

Subscreva.