Bolsas

Bolsas de Estudo | Alargamento do Prazo de candidatura

O prazo de candidatura a bolsa de estudo, no ano letivo 2019/2020, é excecionalmente alargado até ao dia 24 de junho de 2020.

bolsas

Para os requerimentos de bolsa submetidos ao longo do ano letivo, o valor de bolsa a atribuir será proporcional ao valor calculado nos termos do Regulamento, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período letivo ou do estágio.

Para obtenção de credenciais de acesso, clique aqui