Investigação e Desenvolvimento

Covid-19 e Turismo: ‘policy brief’ sobre efeitos da pandemia em planos de férias e viagens

Realizado por Eduardo Brito-Henriques, Inês Boavida-Portugal e Fernando Arrobas tem por objetivo transferir para a sociedade os resultados de um inquérito aos efeitos da COVID-19 nos riscos percebidos em relação ao turismo e nos planos de férias de residentes em Portugal.

Realizado pelo grupo de investigação TERRITUR do Centro de Estudos Geográficos, o documento pretende também fornecer orientações que possam ajudar os profissionais do setor e decisores na definição das suas estratégias e ações de resposta aos efeitos da pandemia na procura turística.