#FicaEmCasa

Dias Abertos ULIsboa

Sempre atentas às necessidades dos estudantes que procuram a ULisboa para prosseguir os seus estudos e atendendo ao novo contexto em que vivemos, as Escolas da ULisboa têm vindo a transformar os seus Dias Abertos presenciais em Dias Virtuais.

Dia aberto

Dar a conhecer a oferta, esclarecer dúvidas com Professores e Estudantes e, ainda que de uma forma diferente, conhecer um pouco a Escola e o seu ambiente académico, são os objetivos destas visitas virtuais.

Consulte os nossos Dias Abertos, este ano duma forma virtual.