Outros

Estádio Universitário de Lisboa: Recolher obrigatório e encerramento do Complexo de Piscinas

Devido ao agravamento da atual situação de pandemia relacionada com a doença COVID 19, e tendo em consideração as características específicas do Complexo de Piscinas do EULisboa, bem como a salvaguarda da saúde dos seus inúmeros utentes, a Universidade de Lisboa decidiu encerrar ao público esta instalação desportiva especializada, com efeitos à data de 23 de novembro (inclusive) e por um período indeterminado.

eul

Sem prejuízo do referido anteriormente, e tendo em consideração o Decreto do Presidente da República n.º 51-U/2020, de 6 de novembro, conjugado com a Resolução do Conselho de Ministros n.º 92-A/2020 Decreto n.º 8/2020, de 2 de novembro, e o Decreto n.º 8/2020, de 8 de novembro da Presidência do Conselho de Ministros, as instalações desportivas do EULisboa terão, desde já, em função deste recolher obrigatório, os seguintes horários de encerramento:

1.  De 2ª a 6ª feira: 23h00, com fecho das atividades às 22h30;
  2.  Sábados, domingos e feriados: 13h00, com fecho das atividades às 12h30 (consequentemente as aulas de sábado à tarde, a partir desta hora, estão suspensas).

Agradecemos a colaboração e compreensão de todos os utentes para a aplicação destas medidas excecionais e preventivas, consideradas necessárias face à atual situação que vivemos.