#FicaEmCasa

Grupo do Risco | Desenho em cadernos e fotografia

O desenho de campo, a fotografia de natureza e paisagem e o vídeo são os conteúdos predominantes nesta exposição, que se apresenta como um percurso, ao longo de seis núcleos. Conheça a exposição através da visita guiada por Pedro Salgado.

Grupo de risco

A exposição integra os registos visuais resultantes das expedições do Grupo do Risco desde 2007, com o objetivo de sensibilizar os públicos para a riqueza e diversidade do património natural.