#FicaEmCasa

Museu virtual da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa

O projeto Museu Virtual iniciou-se em 2009 com o intuito de criar uma plataforma de divulgação e pesquisa online da Coleção de Desenho Antigo da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

Museu virtual da Faculdade de Belas-Artes

Em 2013, uma propôs no âmbito do Programa de Apoio a Atividades Extracurriculares da Universidade de Lisboa a expansão para outras coleções e a inserção de uma visita virtual pelo Convento de São Francisco da Cidade, atual Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.

Visite o museu aqui