Investigação e Desenvolvimento

Síntese Económica de Conjuntura do Grupo de Análise Económica do ISEG

De acordo com a Síntese Económica de Conjuntura do Grupo de Análise Económica do ISEG (Universidade de Lisboa), o Produto Interno Bruto (PIB) sofrerá uma quebra devido à Covid-19.

iseg

“O Grupo de Análise Económica do ISEG assume como intervalo indicativo mais provável para a variação do PIB em 2020 o conjunto de valores situado entre -8,0% e -4,0%, que se tornarão mais ou menos prováveis consoante a interacção de um conjunto variável de factores condicionantes”, refere a “Síntese Económica de Conjuntura – Março 2020” elaborada pelo ISEG e disponível aqui.