Investigação e Desenvolvimento

Testes aos SARS COV 2 que já estão a ser realizados na ULisboa

Sempre empenhada na ajuda ao combate à pandemia, a ULisboa está a realizar, em diversas Escolas e Institutos, testes aos SARS COV 2.

testes

Atualmente o Instituto de Medicina Molecular tem capacidade para realização de 400 testes por dia e a Faculdade de Farmácia 350.
O Instituto Superior Técnico, a Faculdade de Ciências e o Instituto Superior de Agronomia irão iniciar a realização destes testes a partir da próxima semana.
O IST estima, numa primeira fase, realizar cerca de 200 testes diários e aumentar progressivamente esse número até os 400 testes diários.
O Instituto Superior de Agronomia e a Faculdade de Ciências, estimam realizar mais de 300 testes diários.