fbpx Regresso de área com transmissão alta. O que fazer? | ULisboa

Regresso de área com transmissão alta. O que fazer?

Regresso de área com transmissão alta

Regresso de área com transmissão alta. O que fazer?

Os membros da comunidade e visitantes da ULisboa que tenham estado em locais onde se verifica transmissão ativa do novo coronavírus devem respeitar um período de quarentena de 14 dias e:

Share Regresso de área com transmissão alta. O que fazer?
  • Estar atentos ao aparecimento de febre, tosse ou dificuldade respiratória;
  • Verificar se alguma das pessoas com quem conviveu de perto desenvolveu sintomas (febre, tosse ou dificuldade respiratória);
  • Caso apareça algum dos sintomas referidos (no próprio ou nos seus conviventes), não se deslocar de imediato aos serviços de saúde, mas ligar para a linha saúde 24 (808 24 24 24), seguir as orientações que lhe forem transmitidas e informar a direção da sua Escola, SCUL ou SAS, consoante o caso.
  • No início do período de quarentena devem informar a sua situação na Escola ou Serviço.