fbpx Comunicados | ULisboa

Veja todas as comunicações oficiais da Universidade de Lisboa.

Share Comunicados

(Atualizado em Permanência)

• Comunicado Oficial do Reitor da Universidade de Lisboa (3 de abril de 2020): Como é do conhecimento de todos, a Universidade de Lisboa, desde o dia 9 de março, tem vindo a pôr em prática um conjunto de medidas que passaram pela interrupção das atividades letivas presenciais e pela adoção generalizada do ensino à distância e do teletrabalho... (ver mais)

• Comunicado Oficial do Reitor da Universidade de Lisboa (17 de março 2020): No âmbito das medidas já tomadas relativas à contenção da infeção por COVID-19, o Serviço de Expediente dos Serviços Centrais e o Serviço de Correio Interno da ULisboa compreenderão novos procedimentos de trabalho e um novo calendário semanal, com entrada em vigor... (ver mais)