#FicaEmCasa

MUHNAC | Visita virtual

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC) apresenta um percurso em 360º. Nesta visita virtual é possível navegar de forma interativa através dos espaços, conhecer a história do museu e aceder a informações sobre exposições presentes no MUHNAC.

MNHNC

A visita tem  início na Rua da Escola Politécnica onde terá acesso ao átrio de entrada do Museu e neste começa o percurso pela história:  o último grande laboratório do seculo XIX, o  Laboratorio Chimico, passando pelo magnífico Amphiteatro Chimico e pela Reserva Visitável onde pode ver as coleções de química. Após a visita ao Claustro, no piso 1 pode visitar a exposição Memória da Politécnica e a Exposição Coleções de Naturalista, na Sala da Baleia.

Esta experiência permite ao visitante conhecer um pouco melhor os espaços do MUHNAC e a sua história convidando o público à visita presencial.