Todos podemos Ajudar

A Comunidade do Instituto Superior de Agronomia da Universidade de Lisboa, respondeu ao apelo lançado, pelo ISA, para a doação de material médico para o Serviço Nacional de Saúde. e assim doou álcool, luvas, máscaras e outros materiais.

isa

A 31 de março, foi entregue a primeira remessa aos responsáveis do Hospital Militar do Lumiar, que está a apoiar os idosos que se encontram em lares e se encontram infetados com a COVID-19. Esta primeira remessa de bens doados contou com mais de 100 L de álcool, mais de 100 caixas de luvas e 200 máscaras, entre outros materiais como panos de limpeza, detergente e batas, doados por todos os departamentos e unidades de investigação do ISA, ULisboa.

Também no dia 2 de abril foram encaminhados todos os acetatos disponíveis no ISA, de gabinetes, laboratórios e entregas pessoais da comunidade à Casa da Moeda, para o fabrico de viseiras para os profissionais de saúde.