#FicaEmCasa

ULisboa – Angariação de material de proteção e livros para o Hospital de Campanha

No âmbito do Hospital de Campanha montado no Estádio Universitário de Lisboa, para apoiar o estado de emergência nacional face ao surto de COVID-19, a ULisboa apela à doação de material de proteção e livros.

angariação
Porque entendemos que o momento excecional que todos vivemos e partilhamos, carece da ação e do sentido de cidadania que a todos cabe, a ULisboa disponibiliza-se na recolha do seguinte material:
- luvas de borracha;
- máscaras;
- livros de âmbito generalista, em diversos domínios de conhecimento.

A Universidade de Lisboa garantirá a recolha do material doado, acompanhado de uma guia de oferta.
Para o efeito, solicitamos o envio de confirmação para o e-mail bibliotecas@reitoria.ulisboa.pt, com a identificação da quantidade e dos bens a doar, identificação de um interlocutor (nome e contacto telefónico), bem como o dia e hora preferencial para a sua recolha.